Fotografias: Flickr.

26/07/2011 § 20 Comentários

E o tema de hoje é: Flickr. Muitas pessoas no Flickr fazem homenagens fotográficas ao site, por isso eu fui atrás desse tema. Achei fotos bem interessantes e que valem a pena serem vistas. Vejam:

Fotos na sequência: 12345

P.S.: A 3ª foto é minha, gosto bastante dela e acho que não fiz mal colocá-la aqui no post, né?

Aprovaram a seleção? Tem sugestões de temas? Me contem nos comentários!

Giovanna Varga

§ 20 Respostas para Fotografias: Flickr.

  • Ah meu grade vicio da net o tal do FLICKR
    hehehehe
    adorei esse post.

  • welcome april disse:

    A última tá muito linda! A sua também, claro, hihi

  • Débora disse:

    Adorei as fotos *-* O flickr me mostrou um novo mundo, e cada vez eu me apaixono mais por ele :33
    Beeijos

  • Muito bom Gi, adorei sua foto… *-*

  • fxavierr disse:

    Flickr é a minha maior fonte de inspiração, sem ele não sei como minhas fotos seriam.. adorei demais a primeira, a mais foda e bem pensada de todas. Até hoje não aprendi a fazer esse efeito que não lembro o nome agora, poderia fazer um post explicando, né? Beijo!

    • Posso dizer que descobri a fotografia através do Flickr. E, desde então, não é por acaso que ele é a minha maior fonte de inspiração. Esse efeito chama-se “Light Painting”, Fê. Pode deixar que buscarei saber mais detalhadamente sobre esse assunto e postarei aqui no blog, viu? Beijo grande!

  • Alile Dara disse:

    Você é talentosa demais, Gio! Tanto com essa coisa do blog, quanto na fotografia. Vou ficar ligadinha aqui, viu? Prometo.
    Um beijo!

  • Johny Alves disse:

    Meu sonho é conseguir fazer um light paint como o dessa ultima foto!
    Que tal o próximo tema for ‘Flores em P&B’ ? (:

    • Sério? Acabei de ter uma ideia de como fazer! Se você souber como “faz” o básico do Light Painting, siga os passos:
      – Coloque a sua câmera numa prateleira que esteja em direção a você e que dê para fazer as letras;
      – Faça a primeira letra, no caso a letra F, com alguma lanterna/luz azul;
      – Não retire a câmera do local que você colocou anteriormente até fazer todas as letras.
      – Para deixar mais personalizado, caso você tenha uma lanterna com a luz rosa/vermelha, faça o R.
      – Depois que terminar todas as letras, corte cada uma (dá para fazer isso no Paint, digo por experiência própria!) e junte-as formando a palavra “Flickr”.

      Observação importante: Procure fazer as letras na mesma direção. Lembrando que quanto mais escuro o lugar, melhor.

      Espero que você tenha entendido a explicação. Não sabia que eu tinha essa capacidade de explicar algo detalhadamente, Hahahaha.

      E em relação à sugestão do tema “Flores em P&B”, amei a ideia e anotei para não esquecer. Em breve postarei aqui no blog.

      Obrigada pela pelo comentário e volte sempre! :*

    • Por nada! Espero ter ajudado!

  • Eu adorei o tema e as fotos escolhidas, inclusive a sua… Acredita que eu nunca pensei em fazer algo do tipo? Que feio da minha parte, já que o Flickr é o melhor site/rede social desse mundo :) <3

    Beijos, Gi!

    • Sério mesmo, Ká? Muito obrigada! Eu já fiz tantas “homenagens” para o Flickr que eu já perdi a conta… Do jeito que tu é criativa, seria um ótima ideia fazer algo para homenagear o nosso site querido. <3 Beijo, linda.

  • Ah, e como você disse ali em um dos comentários: “Posso dizer que descobri a fotografia através do Flickr. E, desde então, não é por acaso que ele é a minha maior fonte de inspiração.” Tudo começou por causa do Flickr :’) awn.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Fotografias: Flickr. no Photography is my drug.

Meta

