Recomendo – Flickr: Ashley Seguin.

11/08/2011 § 24 Comentários

Uma ótima maneira que eu achei para encontrar Flickr’s bons foi através dos faves dos meus contatos. E não é que dessa vez eu encontrei a galeria da Ashley? Eu particularmente adorei as fotos dela e posso dizer que ela é um amor de pessoa e respondeu à todas as minhas perguntas via Flickr Mail.

Quero deixar os posts desse tema mais interessantes com curiosidades e um pouco mais do que somente fotografias e um “Quem sou eu do Flickr” que, muitas vezes, a pessoa não coloca nada, aí fica meio difícil de falar sobre a mesma. Assim como eu fiz com a Ashley, pretendo fazer mais entrevistas/perguntas para as pessoas na qual aparecerão nessa categoria com o objetivo de não deixar a desejar sobre a proposta da recomendação que é, de fato, contar um pouco sobre a pessoa e a sua trajetória fotográfica (que muitas vezes é um simples hobby). A galeria da indicada de hoje tem de tudo: desde fotos fofas e inspiradoras à fotos intrigantes e diferentes. Acredito que, assim como eu, vocês irão gostar da indicação!

A Ashley Seguin mora no Canadá, tem 15 anos e se considera uma pessoa criativa de acordo com o seu humor. Ela é fortemente contra qualquer tipo de preconceito, e é por isso que tantas de suas fotos são pensadas e inspiradas nos diversos tipos de preconceito que existe ultimamente.

Suas fotos em geral são representadas de acordo com o que ela sentiu no dia em que elas foram tiradas. Por isso é comum encontrar fotos tão diferentes em sua galeria. Uma pessoa na qual ela admira e se inspira é na Lady Gaga, que tem uma grande influência sobre ela.

“Estou muito confortável com quem eu sou, e tento ajudar as pessoas pensam da mesma forma com eles mesmos.” – Palavras de Ashley.

Sua primeira câmera foi uma Fuji. Atualmente, Ashley fotografa com a sua tão querida Canon Rebel XS. Ela é Canon Lover e adora as configurações, o jeito e a câmera em si.

Perguntei se ela gostava da Nikon e ela me respondeu dizendo que acha estranho manusear nas câmeras da Nikon e que se sente estranha quando a manuseia. Não posso dizer o contrário porque, assim como ela, amo a minha câmera que, no caso, é uma Nikon D40. E, como eu nunca mexi direito numa Canon, prefiro não dar palpites.

Achei que os posts dessa forma: mesclados com imagens e trechos, ficaram melhores de ler e menos cansativos. Vocês também acharam isso? Queria deixar claro que a minha intenção com esse tema é mostrar Flickr’s não tão conhecidos e que possuem fotos belas e que merecem serem vistas por outras pessoas.

Gostaram da indicação fotográfica? Para quem quiser ver mais fotos da Ashley, é só dar uma passadinha no Flickr dela e apreciar fotografias tão belas e inspiradoras. Vocês também podem conferir outras fotos e saber mais sobre ela em Ashley Seguin Photography, seu site oficial. Espero que vocês tenham gostado da indicação!

Giovanna Varga 

Marcado:, , , , ,

§ 24 Respostas para Recomendo – Flickr: Ashley Seguin.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Recomendo – Flickr: Ashley Seguin. no Photography is my drug.

Meta

