A terra sorri nas flores.

14/08/2011 § 23 Comentários

Quem me acompanha no Flickr deve perceber que eu amo fotos de flores e plantas. Sempre procuro embelezar a minha galeria com elas e os comentários, até agora, sempre foram positivos. Se eu dissesse para vocês que eu tenho centenas de fotos diferentes, não seria mentira. Quem sai comigo para fotografar SEMPRE me vê fotografando alguma flor diferente, e muitas vezes as pessoas acham que eu sou meio doida por fotografar tanto coisas que parecem ser tão simples, mas não, sou apenas apaixonada por elas. Algumas fotos desse post não chegaram a serem postadas no Flickr, então eu realmente espero que vocês gostem e deem opiniões.

Como eu tenho muitas fotos de flores, resolvi colocar apenas as fotografias com a minha atual câmera, a Nikon D40. Gostaria de pedir que vocês comentassem o que acharam dos meus clicks e me dessem dicas, sugestões e/ou críticas construtivas sempre que puderem. Vejam as fotos:

As três fotos acima foram tiradas aqui no meu condomínio.
Fotos: Hopi Hari – São Paulo.

Fotos: Casa da minha tia em Serra Negra – São Paulo. Fotos: Condomínio da minha tia aqui em São Paulo.

Fotos: Parque Chico Mendes, em São Caetano do Sul – São Paulo.
Fotos: Estação Ferroviária de Paranapiacaba – São Paulo.

Fotos: Parque Ibirapuera – São Paulo.

E aí, qual é a sua foto favorita? Curtiram esse tipo de post com um determinado tema com fotos só minhas? Me contem tudinho nos comentários!

Giovanna Varga

Marcado:, , , , , , ,

§ 23 Respostas para A terra sorri nas flores.

  • 1º) Que título lindo. 2º) Que focos maravilhosos. 3º) TODAS as fotos estão lindas demais! 4º) Amo suas fotos. 5º) A minha preferida é a última. 6º) Faça mais posts assim! hehe
    Adorei mesmo, um post recheado de belezuras.
    As coisas simples da vida são sempre as mais encantadoras.

    Beijos, querida :)

    • 1º) Você é um amor. 2º) Muito obrigada pelo comentário mais do que fofo e prestativo! 3º) Amo as tuas fotos e o teu blog. 4º) Você é muito querida.

      Concordo com a sua frase! As coisas mais simples são as que mais me encantam e, além disso, são as que tem mais valor, pelo menos para mim.

      Mil beijos, Ká!

  • Mauro disse:

    Bom Giovanna, como ja havia te dito que sou seu fã, tenho que ser sincero com vc, e te falar a verdade eu não gostei deste Post, EU SIMPLISMENTE ADOREI, AMEI, FIQUEI ENCANTADO… com tamanha beleza. a foto que mais gostei foi a que tem a borboleta.

    PERFEITO!!!!!

    • Bom, Mauro… Como eu posso te agradecer por este comentário tão querido!? Espero que um simples “muito obrigada” sirva para você saber o quanto eu fiquei feliz ao ler tantos elogios vindo de uma pessoa só! Muito muito muito obrigada! :*

  • Jaqueline Mota disse:

    Que lindoo. E que foco MARAVILHOSO.

  • WedsonMarques disse:

    Suas fotos de flores são linda, e com cores detalhes incríveis.

  • disse:

    O post está maravilhoso!
    Amei o foco, as cores e as minhas preferidas são a primeira, a da borboleta e a primeira da rosa!
    Você não gosta de fotografar flores de um angulo que destaque também o céu como fundo? Eu gosto muito de fotos assim, apesar de ser um pouco clichê.
    Parabéns pelo excelente trabalho.
    =)

    • Super obrigada, Cá! Eu adoro bastante todas essas que você considera como as tuas preferidas!
      Olha, eu adorava fotografar fotos de flores com o céu de fundo, mas como ficou bem clichê, acabei parando de fotografar desse jeito e estou em busca de novos ângulos/olhares para diversificar um pouco as fotografias de flores como as que nós vemos hoje em dia. Mas eu acho esse tipo de foto muito bonita, viu? Tenho várias que eu mesma tirei salvas aqui no meu computador.
      Muito obrigada novamente! =)

  • welcome april disse:

    Adoro fotos com flores! As últimas (no Ibirapuera) ficaram extremamente lindas!!

  • Johny Alves disse:

    Caraca! As do Parque Ibirapuera são as minhas favoritas!
    Adorei a nova categoria e teu blog tá ótimo! Parabénnns (:

    • Sério!? Não sabia que as fotos do parque seriam “tão bem aceitas”. Fico feliz em saber que você gostou da nova categoria e do rendimento do blog, lindo. Muito obrigada! <3

  • Juliana disse:

    Giiiii! Adorei as fotos! Eu também não posso ver uma planta que já saio fotografando! Preciso te mostrar algumas que eu tirei algum dia desses! Beijoooo!

  • Maria Helena disse:

    Oi Gí, sou supeita em dizer qual é a mais bonita. São todas lindas pois elas são tiradas com o maior carinho. Curta sempre o que faz.
    Beijos Mary

    • Oi, vó linda. ♥ Você não sabe o quão importante é ver um comentário seu no meu blog. Uma coisa que você pode ter sempre certeza é que todas as minhas fotografias são tiradas com muito carinho. Amo fotografar e não é a toa que fotografo cada coisinha/detalhe que eu vejo de diferente no meu dia-a-dia.
      TE AMO MUITO. Beijão!

  • Ana Beatriz disse:

    Gi, você arraza nas fotos! São perfeitas! Adoro o foco que você usa nas fotos, as cores, tudo! As mais lindas são as rosinhas awww, adorei. Parabéns, sério!

    • Ana, já disse que tu é um amor de pessoa!? Muito muito muito obrigada por cada palavrinha fofa que me faz ter cada vez mais inspiração e vontade de continuar e seguir em frente em relação ao blog e a fotografia! ♥

  • Giovanna, que fotos liiiiiindas! Adorei todas, mesmo. As cores e os focos estão liiindos. A seção do Parque Ibirapuera e a do condomínio da sua tia me encantaram demaiiis!
    Parabéns pelas fotos. E faça mais posts assim, são lindos!

  • william disse:

    Gostei muito da rosa, especialmente daquela que contrasta com o arame farpado.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento A terra sorri nas flores. no Photography is my drug.

Meta

