Fotografias: Gatos.

10/09/2011 § 13 Comentários

Dizer que os gatos não são fotogênicos é a mesma coisa que dizer a maior mentira do mundo, não é mesmo? Muitos dos meus contatos do Flickr possuem algum bicho de estimação, dando ênfase aos gatinhos. É claro que essa categoria não poderia deixar de ter um post só para esses bichinhos tão envolventes. Espero que vocês gostem da seleção. Vejam:

Fotos na sequência: 12345

Aprovaram a seleção? Tem sugestões de temas? Me contem nos comentários!

P.S.: Muito obrigada pelos comentários do último post! É como eu sempre digo: a cada comentário, uma ideia vem em mente. Super obrigada pelo apoio! ♥

Giovanna Varga

Marcado:, , , , ,

§ 13 Respostas para Fotografias: Gatos.

  • Ana Beatriz disse:

    Awwwwww, as fotos 3 e 4 são as mais lindas! Gatos são realmente fotogenicos! Belo post Gi, parabéns!

  • Mauro disse:

    Lindos, gatos são tudo de bom, Ja tive varios! São carinhosos e independentes! Tive um muito parecido com o da terceira foto o nome dele era TOM!

    As vezes penso! Como ter pessoas que não gosta desse bichinhos fofos!

  • Adorei as fotos, principalmente a 4 e a 5! Gostei tbm do post, fotografias de gatos são sempre belas e super fooooofas. está de parabéns com o blog.

  • disse:

    owwwwnn aprovadíssima a sua seleção, também acho gatos super fotogênicos, só não gosto quando ficam com os olhos semicerrados, com cara de sono sabe?
    Ótimo post, mais uma vez.=)

  • WedsonMarques disse:

    Ah um dos animais que mais acho lindos e fotogênicos
    adorei as fotos.

  • welcome april disse:

    Tão fofos, awwn <3 Quero um já!

  • Johny Alves disse:

    Mesmo nas fotos com uns tons mais frios, eles continuam receptivos.
    Que tal fazer um concurso de fotografia? Não sou a favor de coisas materiais como recompensa em concursos de internet, até porque o reconhecimento já seria de bom tamanho, ao menos pra mim. Quem sabe não idealizamos alguma coisa do tipo? rs (:

  • Não curto gatos, mas acho eles fofos. Adorei todas as fotos, principalmente a terceira, o gatinho ta muito fofo haha. Sucesso com o blog. Tem um post novo no meu, se quiser ver.. beijos =)

  • nossa realmente os gatos são MUITO fotogênicos e eu acho eles muito elegantes, gostei do post

  • Daísy disse:

    Lindas fotos! Eu sou suspeita a falar porque acho gatos lindos demais! Adoro as suas escolhas, aproveitei para pegar uns contatos para o flickr hahaha, aqui é mesmo muito lindo Gi! Parabéns!

  • O flickr é mesmo cheio de fotos maravilhosas!!! E você, como sempre, compartilhando esse talento das pessoas. Muito bom o post, e as fotos!!

    Beijos

  • Mesmo preferindo cachorros, acho gatos tão encantadores, para tirar foto eles ficam incríveis! (: Acho que você poderia fazer um post indicando alguns blogs que ainda não são muito conhecidos, ou falando algo do tipo, como fazer seu blog crescer sabe?! Acho que ajudaria muita gente inclusive eu! (:

  • Eles são sempre umas fofuras. São mesmo fotogênicos e graças a flickr eu parei de ser tão encanado com gatos. Sim, eu não gostava deles. Achava que eles iam me arranhar a qualquer instante.

    Ficou ótimo esse post.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Fotografias: Gatos. no Photography is my drug.

Meta

