Ladybirds are so pretty.

13/09/2011 § 25 Comentários

Há um tempo atrás, mais especificamente em julho do ano passado, era comum encontrar joaninhas pelo meu condomínio. Hoje em dia não é tão comum assim, e fico me questionando o por quê. Minha câmera na época era a Canon Powershot A480 e a minha paixão por fotografia deu início graças à ela. Sim, essa Canonzinha foi a minha primeira câmera.

Estava olhando algumas fotos antigas salvas no meu computador, e me deparei com vários clicks de joaninhas que eu nem lembrava mais. Confesso que fiquei surpresa com os resultados que eu obtive e pensei: “Meu Deus, que macro é esse que eu fiz? Como eu fiz esses bokeh?”. E a resposta, obviamente, foi intrigante. Naquela época, eu não fazia ideia do que significavam tais termos usados por aspirantes da fotografia. O que me intrigou foi o fato de eu ter conseguido alcançar um resultado muito bom (pelo menos no meu humilde conceito) com uma câmera simples. Vejam a seguir algumas dessas fotografias:

O meu click favorito, sem sombra de dúvidas, é esse de cima. Me questiono até hoje como eu consegui obter esse resultado sem saber, naquela época, o básico do básico da fotografia. As cores, o foco, o enquadramento, os bokeh, enfim, tudo.

O que vocês acharam das fotografias? Me contem nos comentários!

Giovanna Varga

Marcado:, , , , ,

§ 25 Respostas para Ladybirds are so pretty.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Ladybirds are so pretty. no Photography is my drug.

Meta

