Projeto Caras e Bocas

22/12/2011 § 16 Comentários

É impossível navegar pelo Flickr e não encontrar coisas novas e fotos maravilhosas. Como de costume, estava dando uma olhada nas galerias dos meus contatos e encontrei um projeto super diferente, divertido e original criado pela fotógrafa Giane Santos.

A intenção da Gi é fotografar as pessoas como elas realmente são, buscando uma careta divertida que represente a espontaneidade da pessoa fotografada. Seu maior objetivo com esse projeto é se divertir e divertir os outros. Não tem coisa mais prazerosa, né?

Como nem tudo são flores, Giane já se deparou com alguns “nãos” na hora em que ela pediu para fotografar algumas pessoas – que no caso eram tímidas. Mas, como uma boa pessoa insistente e divertida, Gi fez caretas lindas e disse “Óh, é só uma bela careta!” e elas acabaram topando e fotografaram.

No começo, a Gi achou que ninguém toparia fotografar fazendo caretas, mas se enganou e ficou feliz ao saber que a aceitação foi generalizada.

O projeto ainda está no começo, mas para ver mais fotos basta visitar a Galeria do Flickr da Giane Santos. E por último, mas não menos importante, não poderia esquecer de dizer que a Gi usou a cinquentinha (♥!) para esses retratos. Não vejo a hora de ter a minha!

Espero que tenham gostado do projeto e, caso tenham algum projeto do Flickr ou do 500px para compartilhar comigo, basta mandar nos comentários.

Giovanna Varga

Anúncios

§ 16 Respostas para Projeto Caras e Bocas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Projeto Caras e Bocas no Photography is my drug.

Meta

%d blogueiros gostam disto: