About the blog

Creio que a maioria das pessoas devem saber o significado do nome do meu blog, mas para quem não sabe significa “A fotografia é a minha droga”. O que eu quis dizer com a palavra droga? Simples, quis dizer que a fotografia é um vício que me consome a cada dia que passa. A minha paixão por fotografia surgiu nas férias de julho de 2010, e de uns tempos pra cá ela só vem crescendo. Quem me acompanha no Flickr percebeu a minha pequena evolução em vários aspectos, e eu espero que isso não pare por aí.

De início, meu intuito com o blog é mostrar a minha arte e transformá-la em posts explicando e relatando cada acontecimento com fotos e palavras. Procurarei novidades e dicas sobre fotografia, buscando atualizar o blog com a maior frequência possível. Lembrando que eu não tenho nenhum conhecimento profissional na área, sou apenas uma adolescente que busca aprender o maior número de informações boas e concretas sobre fotografia na internet e em livros. Espero poder compartilhar neste blog tudo o que eu achar interessante e cabível para se transformar num post.

Além de assuntos relacionados a fotografia, postarei sobre diversos assuntos englobando a Internet e assuntos pessoais. Mas nada de muito exagerado para não fugir do intuito inicial do blog.

Espero agradar a todos, mesmo sendo impossível agradar a gregos e troianos. Brincadeiras a parte, sejam bem-vindos ao meu cantinho.

§ 6 Respostas para About the blog

  • heloisa zani disse:

    Adoorei muuuito seu site, tem fotos muuito lindas! BEJOS!

  • Fabio Martins disse:

    Adorei o seu blog, estou lendo vorazmente todos os post e visitando o Flickr de cada indicação que eu vejo por aqui… Parabéns!

  • Brunno Yada disse:

    Uhmm, Segunda Vez Que venho Aqui né,E novamente,surpreendo-me Com a Qualidade das fotos , e me impressionei muito Com Aquelas de Pequim, nunca havia visto algo parecido , e , As “caretas”…. uma melhor que a outra Quando o assunto é Careta , nisso eu sou ótimo , viu.Ressaltando novamente a sua habilidade de escrita, e pessoalmente , acho que deveria investir também nesse seu grande potencial.

    • E esta é a segunda vez que você me deixou imensamente feliz com o teu comentário! Você não imagina o quanto eu fico grata e entusiasmada lendo comentários como o seu, Bruno. Muito obrigada mesmo! Espero que você volte por aqui mais vezes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: